Sessões informam comerciantes sobre o Livro de Reclamações Eletrónico

O Serviço de Apoio ao Consumidor do Município de Palmela e as Juntas de Freguesia do Concelho realizam, ao longo do mês de maio, um conjunto de sessões de informação dirigidas, especificamente, a comerciantes, sobre o Livro de Reclamações Eletrónico.
Estas ações de educação sobre Direito do Consumo têm por objetivo dar a conhecer a plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico, ajudar no registo das/os comerciantes que possam ter dificuldade em fazê-lo e, ainda, alertar para as sanções a que poderão estar sujeitas/os, caso não o façam até ao dia 1 de julho.
As sessões são abertas a todas/os as/os interessadas/os e têm duração máxima de 60 minutos.
Sessões de informação
13 de maio | 14h00 | Junta de Freguesia de Poceirão
21 de maio | 19h00 | Junta de Freguesia de Pinhal Novo
23 de maio | 14h00 | Junta de Freguesia de Quinta do Anjo
24 de maio | 14h00 | Grupo Popular e Recreativo Cabanense
27 de maio | 14h00 | Espaço Cidadão, Palmela
28 de maio | 14h00 | Centro Paroquial de Aires
29 de maio | 14h00 | Delegação da Junta de Freguesia de Palmela em Brejos do Assa