Município saúda Adega Cooperativa de Palmela

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião de 3 de março, uma Saudação à Adega Cooperativa de Palmela pela distinção de três produtos com o selo de qualidade ouro, por parte da Revista Escanção.
Transcreve-se, abaixo, o texto integral da Saudação:
«Mesmo em tempos de pandemia COVID-19, o Município de Palmela continua a afirmar-se no setor do vinho, desta vez com o selo de qualidade de ouro atribuído pela Revista Escanção à Adega de Palmela, por 3 produtos de excelência: Moscatel de Setúbal 2018; Moscatel de Setúbal 10 anos e Amus Aguardente de Moscatel.
A Adega Cooperativa de Palmela tem sido, ao longo dos anos, um parceiro permanente do Município, presidindo também à direção da Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal e contribuindo para a geração de riqueza, criação de emprego e apoio aos micro e pequenos produtores.
Nos seus 65 anos de existência, tem sabido demonstrar a qualidade e diferenciação dos vinhos do concelho e, por isso, reunida a 3 de março de 2021, a Câmara Municipal de Palmela saúda a Cooperativa pela distinção, pelo seu trabalho e capacidade de inovação, fatores que confirmam o valor da vitivinicultura neste território».