Esta primavera, apaixone-se por Palmela!
Aproveite os dias mais longos e as temperaturas amenas da primavera e faça-nos uma visita.
Em abril e maio, não vão faltar motivos para o fazer: o Festival Queijo, Pão e Vinho (4 a 6 de abril); a “Queima do Judas” (19 abril); as comemorações do 25 de Abril no concelho; a atuação da Orquestra do Palácio de Schönbrunn (30 abril); a Mostra de Vinhos em Fernando Pó (2 a 4 de maio) e o Mercado Caramelo (9 a 11 maio).
Destaque, ainda, para a visita a exposições, ao Centro Histórico e Castelo de Palmela e “Visitas ao Teatro”; para as sugestões na área do enoturismo e para a primeira edição do ”Pinhal Novo Market” (5 e 6 abril).
Recordamos que o projeto “Apaixone-se por Palmela – Experiências Segmentadas na área do Turismo” propõe experiências únicas, nas vertentes “A dois”, “Em família”, “Com amigos” ou “Sem idade”, todo o ano ( https://visitpalmela.pt/ ), bem como os Percursos Pedestres Audio Guiados – “Descubra os Trilhos de Palmela” ( https://biotrails.pt/pt/app-autoguiadas ).
Consulte a newsletter com todas as sugestões aqui. Mais informações: 212 332 122 ou turismo@cm-palmela.pt
Esta primavera visite-nos e apaixone-se por Palmela!