Visita Orientada a Palmela a 5 de abril
A próxima Visita Orientada ao Centro Histórico e Castelo de Palmela decorrerá no dia 5 de abril e tem participação gratuita.
Orientada por António Lameira, voluntário do Museu Municipal de Palmela, a visita tem início às 9h30, no Centro Histórico (ponto de encontro no Chafariz de D.ª Maria I), seguindo-se o passeio ao Castelo (ponto de encontro na Praça de Armas), às 11h30, com duração de 1h30 em cada período.
Estas Visitas realizam-se com um mínimo de seis e um máximo de 15 participantes e as inscrições devem ser efetuadas até às 12h00 da antevéspera, através do e-mail patrimonio.cultural@cm-palmela.pt
A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Palmela, com o apoio da Taverna O Bobo da Corte, e enquadra-se no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 4 - Educação de Qualidade.