Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

6.º Concurso de Bandas Amadoras de Palmela: inscrições abertas até 15 de fevereiro

Banner 1 1024 2500
2021/01/21

Estão abertas, até 15 de fevereiro, as inscrições para o Warm Up “Março a Partir” – Concurso de Bandas Amadoras de Palmela”.

Promovido pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com as associações juvenis, grupos informais de jovens e outras entidades que trabalham diretamente com a população juvenil do concelho, o Concurso, que habitualmente antecede o “Março a Partir”- Mês da Juventude, e é uma rampa de lançamento para os jovens talentos da região, será oportunamente realizado, assim que as condições relativas à pandemia COVID-19 o permitirem.

Podem concorrer projetos individuais ou coletivos amadores, em que pelo menos um dos elementos seja do distrito de Setúbal (menores de 16 anos necessitam de autorização dos representantes legais).

Dos projetos recebidos, o Grupo de Trabalho do “Março a Partir” vai selecionar oito efetivos e dois suplentes, que irão disputar o primeiro lugar nas duas eliminatórias e final previstas.

O vencedor receberá 600 euros, o segundo classificado 350 euros, o terceiro 250 euros e o quarto 100 euros. A banda do concelho de Palmela melhor classificada representará o concelho no Festival Liberdade 2021. Todas as bandas selecionadas e não premiadas (com exceção das suplentes) vão receber uma oferta de participação.

As/os interessadas/os deverão consultar as condições de participação aqui e preencher a Ficha de Inscrição.

Informações e atualizações também disponíveis na página Março a Partir, no Facebook. 

CARTAZ

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados