Adjudicado Sistema Elevatório da Quinta dos Farias – Pinhal Novo

Est elevatoria quinta dos farias 1 1024 2500
2021/01/13

A Câmara Municipal de Palmela adjudicou a empreitada de execução do Sistema Elevatório de Águas Residuais Domésticas da Quinta dos Farias, em Pinhal Novo.

Trata-se de um investimento da autarquia no valor de 173.638 euros, cuja intervenção vai, também, permitir a ligação de zonas adjacentes recentemente infraestruturadas à rede de esgotos. A empreitada engloba todos os trabalhos inerentes à construção de uma estação elevatória, um novo coletor num troço da Rua Infante D. Henrique e a compatibilização de cotas dos sistemas envolventes.

Recorde-se que o Município executará a obra em substituição dos promotores do loteamento, deixado ao abandono e já concluiu o projeto de recuperação de outras infraestruturas no local, que integrarão uma futura nova empreitada.