Atendimento de Quinta do Anjo temporariamente encerrado
O posto de Atendimento Municipal de Quinta do Anjo encontra-se temporariamente encerrado, devido à situação pandémica, prevendo-se a reabertura dia 19 de janeiro.
Em alternativa, as/os munícipes poderão recorrer aos balcões de Palmela e Pinhal Novo em funcionamento nos moldes normais, tal como o Centro de Contacto. As/ os munícipes poderão, ainda, aceder ao Portal de Serviços Online (menu Balcão Único).
Atendimentos Municipais:
Palmela
Horário: dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h00
Pinhal Novo
Horário: dias úteis, das 9h00 às 16h00 (horário contínuo)
Atendimento telefónico –Centro de Contacto:
Horário: dias úteis, das 8h30 às 16h00
Contactos: 212 336 600 | 212 336 666
Informações sobre assuntos de Águas: 932 008 220
Endereço eletrónico: atendimento@cm-palmela.pt
Zonas rurais do concelho: dirija-se a uma das delegações da União das Freguesias de Poceirão e Marateca (Poceirão, Águas de Moura, Cajados e Aldeia Nova da Aroeira).