Atendimento Municipal - alterações no período de verão
Durante o período de verão, o Atendimento Municipal presencial sofre alterações. O funcionamento da Loja Móvel do Cidadão está suspenso até 31 de agosto e o balcão de Atendimento de Quinta do Anjo vai estar encerrado durante o mês de agosto.
Em alternativa, poderá recorrer aos Atendimentos Municipais de Palmela, Pinhal Novo e ao Centro de Contacto, que continuam a funcionar sem alterações, ou aos Serviços Online.
Horários e contactos
Palmela
Dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h00
Pinhal Novo (Loja do Cidadão)
Dias úteis, das 9h00 às 16h00
Atendimento telefónico - Centro de Contacto
Dias úteis, das 8h30 às 16h00
Contactos: 212 336 600 | 212 336 666 | atendimento@cm-palmela.pt
Serviços Online
Consulte a área de serviços online através do menu Balcão Único e aceda a formulários, regulamentos, entre outra informação.
Para esclarecimentos relativos a processos do Departamento de Administração Urbanística, utilize o e-mail urbanismo@cm-palmela.pt