Conversas com ferroviários regressam em junho ao espaço museológico da Estação de Pinhal Novo
As conversas com ferroviários integradas na iniciativa “No Meu Tempo…”, promovida pela Câmara Municipal de Palmela, voltam ao Museu - A Estação, em Pinhal Novo, no dia 27 de junho.
Esta iniciativa convida o público a conhecer histórias e memórias de antigas/os trabalhadoras/es da ferrovia, que partilham o seu percurso profissional, vivências familiares e curiosidades do quotidiano ferroviário. Estas conversas contribuem para a preservação e valorização do património imaterial associado à ferrovia, um dos pilares da identidade local.
O projeto contribui ainda para a concretização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 4 - Educação de Qualidade e 11 - Parcerias para a Implementação dos Objetivos.
A participação é gratuita, mediante inscrição.
Para mais informações e inscrições, contacte patrimonio.cultural@cm-palmela.pt ou 212 384 171.
Próximas datas:
25 de julho
22 de agosto
26 de setembro
24 de outubro
28 de novembro