COVID-19: Atendimento Municipal em funcionamento. Alternativas e contactos. Saiba aqui!

De acordo com o actual Estado de Calamidade face à Covid-19, informamos que os Serviços de Atendimento Municipal, em Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo estão em funcionamento, mediante marcação prévia, para atendimento presencial, através dos telefones 212 336 600/ 212 336 666.
A Loja do Cidadão de Pinhal Novo, onde se encontra o Atendimento Presencial está também aberta. Para marcações e/ ou esclarecimentos de assuntos relacionados com o serviço de águas, contacte pelo 932 008 220.
O atendimento através do Centro de Contacto é realizado nos dias úteis, das 8h30 às 16h00, através do e-mail atendimento@cm-palmela.pt ou dos telefones 212 336 600/ 212 336 666.
No site da Câmara Municipal de Palmela, no menu Balcão Único, poderá aceder ao Portal de Serviços Online, com um conjunto de serviços apresentados por áreas de intervenção e consultar outros conteúdos do seu interesse, nomeadamente, formulários e regulamentos.
Para esclarecimentos sobre elementos técnicos associados aos respetivos processos do Departamento de Administração Urbanística utilize o e-mail urbanismo@cm-palmela.pt.
Recorde-se que existe também a alternativa para as/os munícipes efetuarem os pagamentos das faturas de água ao Município de forma mais próxima, acessível e rápida, nos seguintes locais descentralizados:
- Zonas rurais do concelho: os pagamentos podem ser efetuados em qualquer uma das delegações da União das Freguesias de Poceirão e Marateca (Poceirão, Águas de Moura, Cajados e Aldeia Nova da Aroeira);