COVID-19 –Palmela Município garante refeições a crianças do pré-escolar e 1.º ciclo

Refeitorio escolas 1 1024 2500
2021/01/26

Na sequência da suspensão das atividades letivas e educativas das escolas, até 5 de fevereiro, devido à situação pandémica e no âmbito das medidas municipais de apoio COVID-19, a Câmara de Palmela garante o almoço às/aos alunas/os dos escalões A e B da Ação Social Escolar da rede pública de jardins de infância e 1.º ciclo.

As crianças nestas condições poderão solicitar a refeição em regime de take away (em descartáveis individuais para consumo em casa).
Para isso, os pais ou encarregadas/os de educação deverão informar a Direção do Agrupamento de Escolas e/ou Coordenadora/or de estabelecimento escolar que a criança frequenta. A refeição deverá ser recolhida na escola da sua área de residência (ou outra indicada).

Para esclarecimentos adicionais deverá ser contactada a Direção do Agrupamento ao qual o educando/a pertence.