“De minha casa vejo o mundo”: Alexandre Silva apresenta single de estreia

Alexandre miguel 1 1024 2500
2020/04/03

Para terminar bem a semana, hoje, às 19h00, o projeto municipal “De minha casa vejo o mundo” proporciona-lhe um momento musical com Alexandre Silva, de Pinhal Novo. O instrumentista e músico dos Bardoada vai partilhar consigo o seu single de estreia “É Fácil Dizer”.

Diariamente, nas redes sociais do Município (canal Youtube e página de Facebook Catavento), assista um conjunto de vídeos com propostas para todas as idades: atividade física, música e infantil, com a participação de caras conhecidas do concelho.

Para além dos vídeos, no final de cada semana, a Rede Municipal de Bibliotecas do Concelho de Palmela apresenta-lhe outras sugestões para ocupar o tempo livre em casa: filmes, música e livros. Fique atento à página de Facebook Catavento!

Ao mesmo tempo, a equipa da Juventude do Município desafia-a/o a enviar fotos que tenham como pano de fundo a vista da sua janela, quintal ou terraço (as imagens podem levar um filtro), que serão depois selecionadas e divulgadas, uma por semana, na página de Facebook Juventude Interactiva.
Fique atento à divulgação da programação no nosso site, partilhe com as/os amigas/os e passe bons momentos na companhia da Câmara Municipal de Palmela!

Programa - 4 e 5 de abril

4 de abril (sábado)