“De minha casa vejo o mundo”: recorde o concerto da ONG com Xana Simões!

Ong 1 1024 2500
2020/04/14

Hoje, às 19h00, o projeto municipal “De minha casa vejo o mundo” convida-a/o a apreciar a interpretação da ONG - Orquestra Nova de Guitarras do tema “You Soy Maria”, recordando um dos momentos altos do concerto realizado pela ONG com a participação de Xana Simões, professora na Orquestra.

Diariamente, nas redes sociais do Município (canal Youtube e página de Facebook Catavento), assista um conjunto de vídeos com propostas para todas as idades: atividade física, música e infantil, com a participação de caras conhecidas do concelho.

Para além dos vídeos, no final de cada semana, a Rede Municipal de Bibliotecas do Concelho de Palmela apresenta-lhe outras sugestões para ocupar o tempo livre em casa: filmes, música e livros. Fique atenta/o à página de Facebook Catavento!

Ao mesmo tempo, a equipa da Juventude do Município desafia-a/o a enviar fotos que tenham como pano de fundo a vista da sua janela, varanda, quintal ou terraço (as imagens podem levar um filtro), que são depois selecionadas e divulgadas na página de Facebook Juventude Interactiva.
Os vídeos de atividade física chegam a sua casa diariamente, sempre às 10h00. Esta semana, quem ainda lhe vai deixar mensagens motivadoras e dicas de exercícios para fazer durante a quarentena é: Marco Miguel, atleta de Duatlo e Triatlo e Campeão Nacional de Duatlo; Bruno Braz, coordenador dos escalões de formação, e Gonçalo Braz, treinador dos iniciados, ambos do Grupo Desportivo das Lagameças; e ainda Emanuel Sousa, treinador de Kickboxing da Team Target Renegade. Os vídeos desta área contam também com a colaboração da Palmela Desporto E.M.

Imperdíveis são também os vídeos infantis, convidando a passar divertidos momentos em família. Na quarta e sexta-feira, às 16h00, as horas do conto online chegam-nos através da técnica municipal Zita Cruz e de Graça Machado.

E como a música pode ser uma boa terapia para nos animar nesta fase, na quinta-feira, às 19h00, há mais um momento musical, com Ana Pereira, instrumentista de Gaita de Foles, professora e formadora dos Gaiteiros da Bardoada.

Fique atenta/o à divulgação da programação no nosso site, partilhe com as/os amigas/os e passe bons momentos na companhia da Câmara Municipal de Palmela!

Programa - 14 a 19 de abril

15 de abril (quarta-feira)

10h00 - Atividade Física: Marco Miguel
16h00 - Infantil: Zita Cruz