“De minha casa vejo o mundo”: termine o dia ao som de Isabel Biu!

Isabel biu 1 1024 2500
2020/04/30

Esta tarde, às 19h00, a cantora lírica e professora do Conservatório Regional de Palmela Isabel Biu, acompanhada por Fernando Fontes, pianista profissional e maestro do Coro da Sociedade Filarmónica Humanitária, brinda-nos com a sua interpretação de “By Strauss”, de George Gershwin. Este é o último vídeo de música da semana do projeto municipal “De minha casa vejo o mundo”.

Diariamente, nas redes sociais do Município (canal Youtube e página de Facebook Catavento), assista um conjunto de vídeos com propostas para todas as idades: atividade física, música e infantil, com a participação de caras conhecidas do concelho.

Para além dos vídeos, no final de cada semana, a Rede Municipal de Bibliotecas do Concelho de Palmela apresenta-lhe outras sugestões para ocupar o tempo livre em casa: filmes, música e livros. Fique atenta/o à página de Facebook Catavento!

Ao mesmo tempo, a equipa da Juventude do Município desafia-a/o a enviar fotos que tenham como pano de fundo a vista da sua janela, varanda, quintal ou terraço (as imagens podem levar um filtro), que são depois selecionadas e divulgadas na página de Facebook Juventude Interactiva.
Fique atenta/o à divulgação da programação no nosso site, partilhe com as/os amigas/os e passe bons momentos na companhia da Câmara Municipal de Palmela!

Programa - 1 a 3 de maio

1 de maio (sexta-feira)