Esclarecimento Val´Flores/Pinhal Novo: Interrupção momentânea abastecimento de água 22/02
23 Fev 2023
No dia 22 de fevereiro, os serviços municipais foram alertados para problemas com a pressão e abastecimento de água na zona da Urbanização de Val´Flores, em Pinhal Novo. Face à rotura, o piquete respondeu prontamente e às 7h45 seccionou a rede, para reparação. O abastecimento de água foi progressivamente normalizado a partir dessa hora.
A rotura foi provocada, inadvertidamente, por uma obra particular de construção civil, a decorrer no local, não tendo qualquer relação com a “antiguidade da rede ou falta de água nos furos” que abastecem toda a freguesia, ao contrário do que foi comentado nas redes sociais.
O Município apela a que qualquer anomalia seja prontamente comunicada para o 212 336 679 ou por e-mail para : atendimento@cm-palmela.pt