Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Feira Anual de Palmela regressa em 2021

Img 1898 1 1024 2500
2020/12/02

Perante o grave contexto epidemiológico provocado pela COVID-19, o Município de Palmela vê-se forçado a adiar para o próximo ano a tradicional Feira Anual de Palmela, que habitualmente se realiza a 8 de dezembro.

As restrições recentemente decretadas no âmbito do estado de emergência, que coincidem com o dia de realização da Feira, tornam-na inexequível. As fortes condicionantes legais obrigariam à instalação de um número muito reduzido de feirantes e a medidas de controlo de entradas, o que inviabilizaria a sustentabilidade económica da atividade.

O Município tem assumido uma posição ativa na prevenção e controlo desta pandemia e considera que deve prevalecer a defesa da saúde pública da população e agentes económicos, pelo que se torna prudente não realizar a Feira.

A Autarquia permanece ao lado dos agentes económicos e, ao longo deste ano, tem promovido medidas no sentido de contribuir para a promoção e valorização das suas atividades. Compromete-se, por isso, a continuar próximo dos seus agentes e, em conjunto com eles, continuar a procurar soluções que contribuam para proteger a economia local.

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados