Município de Palmela promove “Formação para a Comunidade” sobre Árvores Genealógicas

Arvores genealogicas 1 1024 2500
2021/01/07

No âmbito do Projeto “Formação para a Comunidade”, a Biblioteca Municipal de Palmela acolhe, entre 20 de fevereiro e 13 de março (sábados), das 14h30 às 18h30, o Workshop “Árvores Genealógicas”.

Esta ação, dinamizada por Cecília Matos, autora de “Árvore Genealógica de Quinta do Anjo - Seremos todos primos e primas?”, decorrerá em quatro sessões, com a duração de quatro horas cada.

O programa do Workshop, com o valor de 10€, integra os seguintes conteúdos: o que é uma árvore genealógica; como fazer e que recursos utilizar; organizar informação e livros de memórias.

Natural de Quinta do Anjo, Cecília Matos é licenciada em Arquitetura de Interiores pela Faculdade de Arquitetura de Lisboa, webdesigner e designer gráfica desde 1999; escreveu, este ano, “E assim se fez esta terra... Histórias de Quinta do Anjo, Palmela, Cabanas e Arredores”, em impressão e, desde 2011 que investiga e desenha a árvore genealógica de Quinta do Anjo, composta, neste momento, por mais de 200 “ramos” familiares, até meados do séc. XIX.

Mais informações/inscrições: formacao.comunidade@cm-palmela.pt  ou Biblioteca Municipal de Palmela - telefone 212 336 632.