Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Município recruta assistente operacional na área de Ação Educativa

Recrutamento assistente operacional educacao 1 1024 2500
2021/01/14

Até 1 de fevereiro, está a decorrer o período de candidaturas ao procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento, por tempo indeterminado, para um/a assistente operacional, na área de Ação Educativa.

Ao concurso, podem candidatar-se trabalhadoras/es detentoras/es de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado (incluindo pessoal em situação de valorização profissional). Na previsibilidade de não ser viável o preenchimento dos postos de trabalho por candidatas/os detentoras/es de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, são também admitidas candidaturas de cidadãs/ãos detentoras/es de relação jurídica de emprego público em regime de contrato de trabalho a termo certo ou incerto e sem relação jurídica de emprego público.

As/os candidatas/os devem ter a escolaridade obrigatória (4.ª classe para as/os nascidas/os até 31 de dezembro de 1966; 6.º ano para as/os nascidas/os a partir de 1 de janeiro de 1967, inclusive; 9.º ano para as/os matriculadas/os no 1.º ano do Ensino Básico a partir do ano letivo de 1987/1988; e 12.º ano, ou nível de escolaridade inferior, desde que tenham estado a frequentar estabelecimento de ensino até completarem 18 anos, para as/os alunas/os que, no ano letivo de 2009/2010, se encontrassem matriculadas/os no 1.º ou 2.º ciclo ou no 7.º ano de escolaridade).

O aviso de abertura do concurso pode ser consultado no site da Câmara Municipal de Palmela, aqui
Para esclarecimentos adicionais, poderá contactar a Divisão de Recursos Humanos do Município de Palmela, pelo e-mail drh@cm-palmela.pt ou pelo telefone 212 336 682.

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados