Passes Navegante: alterações nos serviços de venda e atendimento
Face ao atual contexto provocado pela pandemia Covid-19, os pontos de venda/ carregamento dos Passes Navegante, e os serviços de atendimento ou apoio às/aos utilizadoras/es de transportes públicos, sofreram alterações substanciais.
As/os cidadãos que necessitem de solicitar a emissão do cartão Lisboa Viva, renovar o perfil, carregar o título de transportes ou adquirir o passe Navegante Família devem consultar, previamente, os locais que disponibilizam esses serviços, consultando a seguinte tabela, antes de se dirigir aos pontos de venda habituais.
A obrigatoriedade de todos os passageiros viajarem com títulos de transporte é uma condição indispensável à boa continuidade do serviço de transporte público de passageiros.
Recorde-se que, perante o atual estado de emergência, as autoridades e os operadores de transporte estão comprometidos em garantir uma oferta de transportes públicos, que corresponda às necessidades da população da área metropolitana de Lisboa e que respeite as melhores condições de limpeza e higienização.
Notícias relacionadas
-
COVID-19: Ações de desinfeção de contentores e ecopontos
COVID-19: Ações de desinfeção de contentores e ecopontos
01 Abr 2020 -
“De minha casa vejo o mundo”: hora do conto online com Helena Martins
“De minha casa vejo o mundo”: hora do conto online com Helena Martins
31 Mar 2020 -
“De minha casa vejo o mundo”: partilha a vista da tua janela!
“De minha casa vejo o mundo”: partilha a vista da tua janela!
31 Mar 2020