“Recanto” trazem danças tradicionais do mundo a Palmela
A Biblioteca Municipal de Palmela recebe, dia 12 de março, às 16h00, um baile de danças tradicionais do mundo com os “Recanto”, um duo que tem como paixão as músicas antigas de raiz tradicional.
Instrumentos como o didgeridoo da Austrália, os berimbaus europeus, os tambores do mundo, as cordas e o canto em português proporcionam ao público uma experiência, onde a festa e a boa disposição estão de mãos dadas.
Os temas interpretados pelos “Recanto” são inspirados nas tradições dos bailes europeus, acompanhados por uma coreografia própria, desde o bourrée da França, à mazurka da Polónia, passando pelo repasseado português.
Este Baile de danças tradicionais do mundo tem uma entrada no valor de 7€ e é uma organização de Leónia de Oliveira, com o apoio do Município de Palmela.
Recanto
Hugo Osga - Sanfona, didgeridoo, flauta, percussões
Sílvia Guerra - Voz, guitarra, bouzouki