Regulamento da Feira Medieval de Palmela - apresente os seus contributos!
A Câmara Municipal de Palmela vai criar o Regulamento Municipal da Feira Medieval de Palmela. O início do procedimento de elaboração foi aprovado, por unanimidade, na reunião pública de 18 de maio.
Nesta fase, as/os interessadas/os em participar neste processo podem constituir-se como tal e apresentar os seus contributos para o Regulamento, no prazo de 10 dias úteis a partir da data de emissão do edital. A constituição de interessadas/os e os contributos devem ser dirigidos ao Presidente da Câmara Municipal e endereçados ou entregues por um dos seguintes meios: presencialmente, em qualquer serviço de Atendimento Municipal; por correio registado com aviso de receção, para a morada do Município (Largo do Município, 2954-001 Palmela); ou por e-mail, para a Secção Administrativa de Mercados ( feiras.mercados@cm-palmela.pt ).
A Feira Medieval de Palmela, que este ano regressa no formato habitual, de 23 a 25 de setembro, é um evento anual que, pela dimensão e prestígio alcançados e pelo seu impacto social, cultural e económico, já é uma referência incontornável a nível nacional em eventos desta natureza.
Pela especificidade desta iniciativa, o Município considera que é necessário criar regras e procedimentos para garantir a recriação histórica fidedigna de um conjunto de vivências próprias da época que se pretende retratar. Ao mesmo tempo, pretende-se regular os termos que permitem o adequado funcionamento do evento e assegurar a correta participação e envolvimento de diferentes públicos.
Consulte o edital aqui » Ed 84 DAFRH DAAG 2022