Passe Navegante: linha telefónica informativa de apoio ao utente
28 Mar 2019
Para esclarecer os utentes sobre o novo passe Navegante, a Área Metropolitana de Lisboa tem disponível, desde ontem, 27 de março, uma linha telefónica informativa de apoio ao utente: 211 211 776.
Até 15 de abril, e nos dias úteis com um horário de atendimento das 09h00 às 20h00, os/as cidadãos/ãs podem obter mais informação sobre o novo sistema tarifário de transportes a partir desta linha de apoio.
Mais informação aqui.
Notícias relacionadas
-
Mercado Municipal de Pinhal Novo tem Ponto Navegante Faça o seu cartão na hora!
Mercado Municipal de Pinhal Novo tem Ponto Navegante Faça o seu cartão na ...
17 Dez 2021 -
“Ainda se lembra que o passe, no máximo, só custa 40 euros?” Seguramente, vá de transportes, com o passe Navegante Metropolitano!
“Ainda se lembra que o passe, no máximo, só custa 40 euros?” Seguramente, vá ...
29 Jul 2021 -
Próxima concessão da AML: + transporte rodoviário para o concelho de Palmela
Próxima concessão da AML: + transporte rodoviário para o concelho de Palmela
24 Fev 2020