Conheça os dias de recolha de monos e verdes! Colabore!

News monos 1 1024 2500
2021/02/12

A deposição de monos e resíduos verdes junto dos contentores, nas freguesias de Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo, obedece a um conjunto de regras relacionadas com o serviço de recolha, cujo calendário foi alterado.

No caso dos monos e resíduos de jardim, até ao limite de 1m3, para saber o dia de deposição, poderá ligar para o tel. 212 336 624 ou consultar aqui.

Para os monos e resíduos verdes com mais de 1m3, a deposição, nas referidas freguesias, deverá ocorrer em hora, data e local a acordar entre a Câmara Municipal e a/o munícipe (ver contactos abaixo). Em Poceirão e Marateca a deposição ocorre em hora, data e local a acordar entre a União de Freguesias e a/o munícipe, no âmbito dos acordos protocolares com o Município.

A sua colaboração é essencial. Ajude-nos a manter as ruas limpas!

Freguesias de Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo
Divisão de Serviços Urbanos