Fórum Turismo Palmela apresenta exemplos e práticas de sucesso na valorização dos territórios

Forum turismo 1 1024 2500
18 Outubro 2018

O Cineteatro S. João, em Palmela, recebe, no dia 6 de dezembro, o Fórum Turismo Palmela. O evento, uma iniciativa da Câmara Municipal de Palmela, tem, como tema, este ano, “Turismo e Património Cultural – Valorização dos Territórios” e partilha exemplos e boas práticas de sucesso nesta área. O Fórum, organizado em dois painéis - “Turismo como fator de valorização cultural dos territórios” e “ O Caminho de Santiago – Perspetivas de Desenvolvimento Turístico-Cultural” – integra, entre outras, as comunicações das Câmaras Municipais de Setúbal e Sesimbra sobre a Centralidade Arrábida; da Direção Regional de Cultura do Norte, sobre o Paço dos Duques, em Guimarães; da Universidade de Aveiro, com o caso do Caminho de Santiago ou da Direção Geral do Património Cultural, sobre os traçados dos Caminhos do Sul.

Este Fórum encerrará com a comunicação do Vereador da Câmara Municipal de Palmela, Luís Miguel Calha, “Parcerias e Inovação – Fatores de Desenvolvimento do Turismo Cultural”.

A participação no Fórum Turismo Palmela é gratuita. Informações e inscrições: www.turismo.cm-palmela.pt | turismo@cm-palmela.pt.

Programa provisório

Ficha de inscrição