Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Já propôs a obra prioritária para a sua freguesia? Participe até dia 31!

Banner 01 1 1024 2500
2019/04/09

Até dia 31 de maio, não perca a última oportunidade de preencher o seu questionário, no âmbito da primeira fase do “Eu Participo! 2019”.

O preenchimento do questionário permite-lhe dar a sua opinião sobre quais os investimentos municipais prioritários para a sua freguesia, identificar a área de intervenção municipal que considera prioritária, avaliar o trabalho realizado pela Câmara Municipal de Palmela e, ainda, recensear projetos que possam vir a ser contemplados noutros programas municipais.

Recolher propostas de intervenção é o principal objetivo deste primeiro ciclo de trabalho do “Eu Participo! 2019”, um mecanismo de democracia participativa, de caráter consultivo, que convida a população do concelho de Palmela a exprimir a sua opinião sobre as suas necessidades e prioridades, contribuindo para influenciar as decisões municipais no âmbito dos investimentos/ações a realizar, a par dos compromissos vertidos no programa de mandato do executivo municipal.

O “Eu Participo! 2019” teve início na semana de 8 a 12 de abril, com a realização de cinco sessões plenárias nas freguesias do Concelho de Palmela. Nestes primeiros encontros com a população, o Executivo Municipal explicou qual o ciclo de trabalho associado a este processo participativo e apresentou um ponto de situação referente às intervenções recenseadas no “Eu Participo! 2018”, entretanto contempladas no plano de investimentos de 2019.

As/os munícipes podem entregar o questionário, devidamente preenchido, nas juntas de freguesia, bibliotecas municipais ou postos de atendimento municipal.

Depois de analisadas as propostas apresentadas, a segunda fase do “Eu Participo! 2019” decorrerá em setembro, com a realização de assembleias para debater e hierarquizar as propostas, ao que se seguirá a votação.

A sua opinião é essencial para nós. Vale a pena participar!

Questionário disponível aqui. 

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados