Fórum Turismo Palmela 2019: conheça o programa!

Af forum turismo banner cmp 1400x550px2 1 1024 2500
2019/10/21

Já está disponível o programa do Fórum Turismo Palmela 2019, que se realiza a 6 de dezembro, no Cineteatro S. João. As inscrições, gratuitas, estão a decorrer.

No ano em que o Município de Palmela comemora 30 anos de investigação e divulgação de conhecimento historiográfico em Ordens Militares, o tema escolhido para o Fórum Turismo foi “As Ordens religioso-militares na valorização turística dos destinos”.

Organizado pela Câmara Municipal de Palmela, com o apoio da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, o evento assume-se como um momento anual de partilha de experiências na área do Turismo, focando, todos os anos, temas diferentes e de grande interesse para o setor. Os trabalhos desta edição são centrados em dois grandes painéis: “A Ordem Militar de Santiago e a sua influência nos destinos turísticos” e “O papel das Ordens religioso-militares na valorização turística dos destinos / Exemplo e Práticas”. São convidadas/os oradoras/es a nível nacional, que farão intervenções relacionadas com as suas áreas de ação, para partilha de exemplos e boas práticas.

Mais informações e inscrições: 212 336 668, turismo@cm-palmela.pt

Ficha de inscrição