Artistas locais expõem na Biblioteca Municipal de Palmela

Af expo artistas banner cmp 1400x550px 1 1024 2500
2019/10/28

Visite a “Exposição Coletiva de Artistas Locais”, que vai estar patente até 5 de janeiro de 2020, na Galeria da Biblioteca Municipal de Palmela.

A convite da Câmara Municipal de Palmela, oito artistas do concelho mostram o que de melhor fazem nas suas áreas, resultando numa Exposição diversificada, onde as/os visitantes vão poder apreciar trabalhos de pintura, cerâmica, desenho e instalações.

Ana Lima Neto, David Amaral, Fátima Madruga, Kim Prisu, Madalena Salgueiro, Pedro Fortuna, Samina e São Nunes são os artistas que participam nesta mostra. O Município pretende dar continuidade a esta iniciativa, desafiando outros artistas para novas exposições, com o objetivo de divulgar e promover a diversidade e riqueza que existe no concelho de Palmela nesta área.

A “Exposição Coletiva de Artistas Locais” integra as Comemorações da Restauração do Concelho e vai poder ser visitada durante o horário de funcionamento da Biblioteca: de terça a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, e ao sábado, das 14h00 às 19h00 (encerra aos feriados, exceto no dia 1 de novembro).