Garanta o seu passe para o AWF! Preços promocionais até 31 de janeiro

Arrabida 1 1024 2500
2019/11/18

O Arrábida Walking Festival (AWF), o primeiro evento dedicado à descoberta do Parque Natural da Arrábida através de caminhadas, está quase a chegar e os amantes do trekking não podem perder esta 1ª edição que decorrerá de 27 a 29 de março. Até 31 de janeiro, há preços promocionais para aquelas/es que queiram garantir a sua participação neste evento com lotação limitada.

Cenários naturais únicos e trilhos que convidam a uma viagem no tempo, são “coordenadas” deste Festival organizado pela Câmara Municipal de Palmela e Biotrails, em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal e a Quinta do Piloto e com o patrocínio da Setúbal Bay.

Para esta 1.ª edição, que será dedicada à arqueologia, foi definida a Grande Rota Arqueológica da Arrábida, complementada com uma seleção de outros percursos, que permitirá percorrer mais de uma centena de quilómetros à descoberta do património cultural, natural e da biodiversidade desta área protegida. Palmela será o ponto de partida para percorrer o Parque Natural da Arrábida de lés-a-lés, em 7 etapas, e descobrir mais de 6 mil anos da sua história.

A descrição dos vários percursos já está disponível em www.biotrails.pt/awf. Dada a natureza exigente dos percursos programados, não é aconselhável a participação de crianças menores de 12 anos e as/os menores de 18 anos devem estar acompanhadas por um adulto.

Paralelamente, vão decorrer, ao longo dos três dias, visitas enoturísticas à Quinta do Piloto, uma visita a um moinho de vento e a atividade para os mais novos “Pé ante pé... descobre o que a vila é!”, um percurso para descobrir, em família, o Castelo e o Centro Histórico de Palmela (programa completo disponível brevemente).

As inscrições devem ser efetuadas através do site www.biotrails.pt/awf e, até 31 de janeiro, o passe para o Festival e o bilhete simples têm os valores promocionais de 20,00€ e 12,00€ respetivamente. O Passe Festival permite participar em várias caminhadas. O Bilhete Simples só permite participar em uma caminhada durante o Festival. Para participar nas atividades complementares deverá ser titular de bilhete.

Bilhetes

Passe Festival
- Até 31 de janeiro de 2020: 20€
- Até 15 de março de 2020: 24€