Garanta já a sua participação no 1.º Arrábida Walking Festival!

Arrabida 1 1024 2500
2019/11/18

O Arrábida Walking Festival, o primeiro evento inteiramente dedicado à descoberta do imenso património do Parque Natural da Arrábida através das caminhadas, já tem inscrições abertas. Se é amante do desporto e do contacto com a natureza, garanta já a sua participação na 1.ª edição do evento, que acontece de 27 a 29 de março de 2020, e inscreva-se em www.biotrails.pt/awf, beneficiando de valores mais reduzidos até ao final deste ano.

O Festival é organizado pela Câmara Municipal de Palmela e pela Biotrails, em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal e a Quinta do Piloto e com o patrocínio da Setúbal Bay. Para esta 1.ª edição, que será dedicada à arqueologia, foi definida a Grande Rota Arqueológica da Arrábida, complementada com uma seleção de outros percursos, que permitirá percorrer mais de uma centena de quilómetros à descoberta do património cultural, natural e da biodiversidade desta área protegida. Palmela será o ponto de partida para percorrer o Parque Natural da Arrábida de lés-a-lés, em sete etapas, e descobrir mais de 6 mil anos da sua história.

A descrição dos vários percursos já está disponível em www.biotrails.pt/awf. Dada a natureza exigente dos percursos programados, não é aconselhável a participação de crianças menores de 12 anos e as/os menores de 18 anos devem estar acompanhadas por um adulto.

Paralelamente, vão decorrer, ao longo dos três dias, visitas enoturísticas à Quinta do Piloto, uma visita a um moinho de vento e a atividade para os mais novos “Pé ante pé... descobre o que a vila é!”, um percurso para descobrir, em família, o Castelo e o Centro Histórico de Palmela (programa completo disponível brevemente).

Saiba mais sobre o Arrábida Walking Festival em www.biotrails.pt/awf ou através dos contactos 914 760 638 ou biotrails@gmail.com.

Bilhetes

Passe Festival

- Até 31 de dezembro de 2019: 20€
- Até 15 de março de 2020: 24€
- Depois de 15 de março e no próprio dia: 28€

Bilhete Simples

- Até 31 de dezembro de 2019: 12€
- Até 15 de março de 2020: 13€
- Depois de 15 de março e no próprio dia: 15€

O Passe Festival permite participar em várias caminhadas. O Bilhete Simples só permite participar em uma caminhada durante o Festival. Para participar nas atividades complementares deverá ser titular de bilhete.

O valor do bilhete inclui:
- Participação em uma ou várias caminhadas, de acordo com o tipo de bilhete escolhido
- Participação no programa complementar (existem atividades com custos não incluídos no valor do bilhete, que serão pagas diretamente no local)
- Kit oferta (a levantar no secretariado)
- Seguro de acidentes pessoais
- Transfer entre o fim e o início dos percursos