Uma viagem ao mundo do espetáculo: Visitas ao Teatro pela Passos e Compassos

Visitasaoteatro 2020 01 1 1024 2500
2020/01/10

Uma visita ao teatro para conhecer as histórias e os bastidores de um espetáculo! Esta é a proposta da Passos Compassos que no próximo dia 19 de janeiro, às 10h00, promove uma visita ao Cineteatro São João. Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

Mais do que uma visita a este edifício emblemático, situado em pleno coração da vila de Palmela, esta é, também, uma oportunidade para rrealizar uma atividade em família que dá a conhecer a produção de um espetáculo, as técnicas de som e luz e outras curiosidades, segredos e histórias sobre o mundo do espetáculo.

O ingresso de participação tem um valor de 3,00€ e as/os interessados em participar devem formalizar a sua inscrição através do contacto telefónico 212 336 630. Com uma lotação limitada, nas Visitas ao Teatro sugere-se a participação de crianças a partir dos 5 anos.