Freguesia de Marateca abre ciclo de trabalho de proximidade e participação

Banner semanafreguesiamarateca 1 1024 2500
2020/01/20

O ciclo Semanas das Freguesias 2020, integrado no projeto “Eu Participo”, começa em Marateca, com cinco dias de trabalho descentralizado, de 27 a 31 de janeiro.

A semana conta com dois momentos abertos à participação do público em geral: a reunião pública descentralizada, no dia 29, às 21h00, na Associação Cultural e Recreativa de Fernando Pó, com o período destinado à intervenção das/os munícipes logo no início da sessão, e o atendimento descentralizado pelo Executivo Municipal com pelouros atribuídos, dia 31, a partir das 10h00, na Junta de Freguesia de Marateca (marcação prévia até às 12h00 de dia 30, pelo 212 336 650).

A Semana da Freguesia é uma oportunidade privilegiada de contacto entre o Município e o Executivo da Freguesia, as populações, o movimento associativo, o tecido económico e outros agentes locais. O programa inclui várias reuniões, visitas a obras, projetos e empresas.
O ciclo terá continuidade ao longo do primeiro semestre do ano, nas restantes freguesias do concelho (Pinhal Novo, Quinta do Anjo, Palmela e Poceirão).

Semana Marateca