Mercado da Aldeia: encontre os melhores produtos locais!

Banner mercado aldeia 1 1024 2500
2020/08/28

Nos dias 12 e 26 de setembro, há novas edições do Mercado da Aldeia, das 8h00 às 13h00, junto ao Mercado Municipal de Quinta do Anjo. Aproveite as manhãs de sábado para adquirir os melhores produtos locais e contactar diretamente com as/os produtoras/es.

Neste novo Mercado, que arrancou a 18 de julho, encontra vinhos, queijos, pão, doçaria, frutas, legumes e artesanato, de grande qualidade.

A organização é da Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Junta de Freguesia de Quinta do Anjo. Pretende-se apoiar os produtores e dinamizar o comércio local, contribuindo, ao mesmo tempo, para revitalizar o núcleo histórico da aldeia.

O Mercado respeita as medidas preventivas em vigor, sendo garantida a distância de segurança entre as bancas de produtores, o controlo do acesso das/os consumidoras/es, a higienização e o uso de máscara de proteção.

Consulte o Plano de Contingência do Mercado da Aldeia