FORMAÇÃO COMUNIDADE: Curso de Português - Língua de Acolhimento
A Câmara Municipal de Palmela continua, em setembro e outubro, com a realização de um vasto conjunto de atividades integradas no programa «Formação para a Comunidade».
12 out a fev | 2 sessões semanais | 18h30 - 21h30 | EB 2/3 Hermenegildo Capelo
CURSO DE PORTUGUÊS LÍNGUA DE ACOLHIMENTO, NÍVEL A1 e A2, 150h
Destinatários: maiores de 18 anos; mínimo 17
Organização: IEFP e Câmara Municipal de Palmela
Informações e Inscrições:
Telf. 212 336 632 / formacao.comunidade@cm-palmela.pt
O curso Português Língua de Acolhimento (PLA), Níveis A1 e A2, do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (QECR), é um passo fundamental para uma integração plena na sociedade portuguesa.
Esta ação financiada e produzida pelo IEFP, foi desenvolvida para apoiar cidadãos estrangeiros que vivem ou pretendem viver em Portugal, proporcionando competências essenciais de comunicação em língua portuguesa que facilitam a integração social, profissional e cultural no país.
Esta formação decorre em regime pós-laboral, permitindo aos participantes frequentar as aulas em escola local, em relação com a história e património de Palmela, garantindo uma aprendizagem de conciliação com a vida profissional e pessoal.