Reunião Pública Descentralizada
A ordem de trabalhos é a seguinte :
1. Designação de representantes na Associação Intermunicipal de Água da Região de Setúbal – AIA;
2. Plano Local de Promoção das Acessibilidades: declaração política de compromisso;
3. Plano Municipal de Promoção das Acessibilidades: declaração política de compromisso;
4. Protocolo de colaboração para a prestação de Serviços de Saúde Ocupacional entre a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia do Concelho;
5. Termos de referência dos relatórios de avaliação ambiental relativa aos PP dos Bacelos, PU de Quinta do Anjo e PU de Cabanas;
6. Plano de Pormenor dos Bacelos – Alterações;
7. Alteração da delimitação da área das Medidas Preventivas do Plano de Pormenor dos Bacelos;
8. Pedido de Informação Prévia de um Empreendimento Turístico, Procº. E-792/06, Local: Herdade do Zambujal;
9. Licenciamento de Operação de Loteamento, Procº. L-13/05, Local: Barra Cheia – Quinta do Anjo - Palmela;
10. Empreitada de “Pavimentação da Rua da Escola da Palhota e Aceiro Novo – Pinhal Novo” – Lançamento de concurso público;
11. Empreitada de “Drenagem de Brejos do Assa” – Aprovação do projecto e lançamento de concurso público;
12. Atribuição de apoio financeiro ao Grupo Popular e Recreativo Cabanense
13. Celebração de Protocolo entre a Câmara Municipal de Palmela e o Quintajense Futebol Clube;
N.º 14 - Atribuição de apoio financeiro à Sociedade Recreativa e Cultural do Povo do Bairro Alentejano, para realização da 11ª Estafeta de Palmela e 7ª Mini-Estafeta.
Durante a manhã de dia 9, a partir das 10 horas, a Presidente da Câmara e os técnicos da autarquia farão atendimento aos munícipes na Sede da Junta. Os atendimentos estão sujeitos a marcação prévia até às 12 horas de dia 8, através do telefone 212 336 650.