Carta da Qualidade da Câmara de Palmela
A Câmara Municipal Palmela tem, desde sempre, assumido como um dos seus objectivos cimeiros a preocupação com a melhoria da qualidade dos seus serviços e consequentemente a satisfação dos seus munícipes.
O desafio da Qualidade é algo que está enraizado na cultura organizacional e que, de modo contínuo, tem vindo a ser reflectido, e reconhecido, nas relações que a Câmara estabelece com todos aqueles com que colabora e a quem presta serviços.
Actualmente estamos prestes a dar mais um passo em frente,
implementando um Sistema de Gestão da Qualidade cujo objectivo
principal é garantir e promover de modo estruturado a qualidade e a
melhoria contínua em toda a organização.
A Carta de Qualidade é um instrumento que declara o patamar de
exigência definido para os serviços prestados e clarifica estratégias de acção desenvolvidas para atingir os níveis de qualidade que garantem a satisfação do munícipe/cidadão, com carácter aberto à melhoria contínua.
Numa óptica de melhoria contínua, a presente carta irá acompanhar a evolução da Qualidade na Organização, pretendendo-se que no futuro constitua parte integrante desta Carta de Qualidade, o Sistema de Indicadores de Referência para Qualidade.
Documento em Formato pdf (700KB)