Atendimento móvel com novos horários e paragens
Durante este período, foi possível aferir a procura do serviço em cada uma das localidades e detectar outras necessidades.
A Câmara Municipal de Palmela procedeu à reformulação dos horários que, a partir de 1 de Julho, apresentam um aumento do tempo de permanência nas localidades onde a procura demonstrou ser maior e uma ligeira redução dos tempos nos locais com menor afluência, de modo a incluir novas paragens no circuito.
Na VAM, é possível tratar dos mesmos assuntos disponíveis nos balcões de atendimento municipal, nomeadamente:
- urbanismo;
- águas, esgotos, despejo de fossas;
- resíduos sólidos;
- recenseamento militar;
- caça;
- publicidade e ocupação de espaço público;
- estabelecimentos comerciais (horários e averbamento de alvarás);
- vistorias higio-sanitárias;
- cartão de feirante/ vendedor ambulante;
- licenças de ciclomotores/ veículos agrícolas;
- senhas de refeição do âmbito do programa de alimentação, e transportes escolares;
- informação e apoio ao consumidor;
- registo de cidadãos comunitários;
- licenciamento de bailes, provas desportivas e divertimentos públicos, exploração de máquinas de diversão, vistorias e recintos de espectáculos, venda ambulante de lotarias e queimadas;
- apresentação de opiniões, sugestões ou reclamações;
- informação sobre situações de intervenção urgente a decorrer no concelho (rede viária, águas e esgotos ou resíduos sólidos);
- informação sobre a oferta cultural, desportiva, turística e de lazer.
Novos Horários e Locais de Paragem, |