Carta da Qualidade atualizada: Versão 2012 apresenta novos compromissos do Município com a Qualidade
Este documento institucional apresenta novidades, com a introdução de novos compromissos com a qualidade, nas áreas do desporto, das bibliotecas municipais, do urbanismo e da comunicação. Destaque para:
· a aposta nos serviços online, na área das bibliotecas (pré-registo como leitor, renovação de empréstimos de monografias e periódicos), do desporto (inscrições no Mexa-se em Palmela) e do urbanismo (consulta de processos), prevendo-se o alargamento progressivo a novos serviços;
· a Loja do Cidadão (balcão multisserviços em Pinhal Novo e Loja Móvel);
· a adesão ao projeto piloto “Licenciamento Zero”, que visa simplificar procedimentos e permitir o acesso a vários serviços da autarquia através da plataforma online “Balcão do Empreendedor”.
Nesta edição, a Carta da Qualidade apresenta, também, os principais projetos de melhoria dos serviços (Simplex Autárquico e Licenciamento Zero) e reconhecimentos externos, caso do 2º Prémio da Qualidade do Distrito de Setúbal e “Effective Caf User”, nas áreas da educação e intervenção social.
Apresentada ao público em 2009, a Carta da Qualidade é um documento em atualização permanente, que apresenta a missão e a visão do Município e reflete o seu compromisso para com a Qualidade, clarificando as estratégias de ação adotadas para o seu cumprimento.
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