Pinhal Novo Night Run | Trânsito e estacionamento condicionados
No âmbito da realização da Pinhal Novo Night Run, a circulação automóvel e o estacionamento estarão condicionados na vila de Pinhal Novo, entre as 19h00 de dia 1 de julho até à 01h00 de 2 de julho, no percurso da prova:
PARTIDA: Escola Básica Alberto Valente na Rua do Factor - Avenida dos Ferroviários – Rotunda do Bombeiro – Avenida dos Ferroviários (dupla faixa de rodagem situada à direita no sentido sul-norte até à segunda rotunda) – Avenida dos Ferroviários (dupla faixa de rodagem situada à direita no sentido norte-sul) – Rotunda do Bombeiro (dupla faixa de rodagem situada à direita no sentido sul-norte) – Avenida dos Ferroviários (segunda rotunda) – Avenida dos Ferroviários (terceira rotunda) - Rua do Auxiliar de Estação – Rua do Revisor - Rua do Maquinista - Rua do Factor
META: Escola Básica Alberto Valente (Rua do Factor).
A Pinhal Novo Night Run é uma iniciativa da Câmara Municipal de Palmela, da Palmela Desporto E. M., da Junta de Freguesia de Pinhal Novo e da Associação Académica Pinhalnovense, com o apoio da Associação de Atletismo de Setúbal, do Moto Clube do Pinhal Novo e da Xistarca.