Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Câmara de Palmela saúda dançarinos da União Desportiva da Palhota

Uniao desportiva palhota 1 1024 2500 1 1024 2500
27 Dezembro 2018

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 19 de dezembro, uma saudação à União Desportiva da Palhota – DanceProject, pelos excelentes resultados obtidos na época desportiva 2018 pelos seus dançarinos, nas várias provas que integram o calendário da Federação Portuguesa de Dança Desportiva.

Transcreve-se, abaixo, o texto integral da saudação:

«A Câmara Municipal de Palmela felicita a União Desportiva da Palhota – DanceProject, pelos resultados e títulos obtidos durante a época desportiva 2018.

O calendário da Federação Portuguesa de Dança Desportiva contempla o Circuito Nacional (composto por 7 provas), a Taça de Portugal (8 provas), o Campeonato Nacional e o Campeonato Nacional de 10 Danças que, numa única prova, consagra os Campeões Nacionais das diversas categorias.
A União Desportiva da Palhota – DanceProject esteve representada em todas estas competições, destacando-se os títulos obtidos e os vários lugares de pódio alcançados, designadamente:

José Mário Anjos/Ana Clara Correia (Seniores 3 Iniciados)
Campeões Nacionais de Dança Desportiva (Standard); Vencedores do Circuito Nacional (Standard); Vencedores do Circuito Nacional (Latinas); Vencedores da Taça de Portugal (Standard) e 3.ºs classificados na Taça de Portugal (Latinas).
Gabriel Costa/Sara Freitas (Seniores 2 Open)
Campeões Nacionais de Dança Desportiva (Standard) e 3.ºs classificados na Taça de Portugal (Standard).
Gonçalo Pagaime/Catarina Oliveira (Adultos Open)
2.ºs classificados na Taça de Portugal (Latinas).
Rodrigo Balseiro/Lisa Jesus (Adultos Intermédios)
2.ºs classificados na Taça de Portugal (Standard) e 3.ºs classificados do Circuito Nacional (Standard).
Paulo Borges/Margarida Borges (Seniores 2 Intermédios)
2.ºs classificados na Taça de Portugal (Standard).

Reunida em Palmela, a 19 de dezembro, a Câmara Municipal de Palmela saúda, pelos excelentes resultados obtidos, os dançarinos e a União Desportiva da Palhota – DanceProject e deseja que continuem a dignificar o Concelho de Palmela».

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados