Reciclar é um dever de todos nós!
“Reciclar é Agora” é o novo filme pedagógico que resulta de uma parceria entre a EGF – Environmental Global Facillities, a ESGRA – Associação para a Gestão de Resíduos e a ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos e que explica a importância de reciclar, contribuindo, desta forma, para a manutenção da limpeza dos espaços públicos e consequente melhoria da qualidade de vida do nosso território.
O concelho de Palmela é abrangido pela Amarsul – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S. A., empresa à qual foi atribuída a concessão, exploração e gestão do Sistema Multimunicipal de Tratamento e Recolha Seletiva de resíduos urbanos da Margem Sul do Tejo.
As reclamações relativas a esta área, pedidos de ecopontos e deslocalizações deverão ser apresentadas através do número gratuito 800 205 674.
RECICLAR é AGORA_Versão 30s from EGF on Vimeo.