Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Remodelação da rede de abastecimento de água no Bairro dos Marinheiros pode interromper abastecimento de água

Gota de agua thumb 1 1024 2500
27 Dezembro 2018

A Câmara Municipal de Palmela informa que, nos dias úteis, a partir do dia 7 de janeiro, entre as 9h00 e as 18h00, poderão ocorrer alguns momentos de interrupção no abastecimento de água, no Bairro dos Marinheiros.

bairro marinheiros

A situação deve-se ao início da empreitada de “ampliação e remodelação da rede de abastecimento de água no Bairro dos Marinheiros – remodelação de nós”, para substituição e instalação de novas válvulas e acessórios, em cerca de trinta locais da rede de distribuição e deverá manter-se enquanto os trabalhos decorrerem.

Esta obra, que representa um investimento municipal de 47.977,12 euros, tem como objetivo melhorar a qualidade e eficiência do abastecimento público de água à população, possibilitando um maior seccionamento da rede. Este seccionamento vai permitir que, no futuro, o fecho de água atinja o menor número de utilizadoras/es possível, em intervenções de emergência ou programadas e que estas passem a ser feitas mais rapidamente e com menor desperdício de água. A obra vai, ainda, melhorar a pressão de serviço na zona.

Para evitar eventuais danos nas instalações ou habitações, o Município aconselha as/os utilizadoras/es a considerar a instalação predial como estando em carga, assegurando que todas as torneiras se encontrem fechadas.

Para esclarecimentos adicionais, contactar o atendimento municipal, através do e-mail atendimento@cm-palmela.pt ou do serviço de águas, das 8h30 às 22h30, pelos telefones 212 336 678 / 212 336 686. À medida que a situação evolua, será divulgada informação adicional na página da Câmara Municipal, em www.cm-palmela.pt ou localmente.

A autarquia agradece, desde já, a compreensão da população e lamenta os possíveis transtornos causados pela obra, que contribuirá para a melhoria da qualidade do serviço prestado.

Município de Palmela © 2015 | Todos os direitos reservados