Sopa Caramela promove-se na Eurovision Village
09 Mai 2018
A Confraria da Sopa Caramela marcou presença na Eurovision Village, no Terreiro do Paço, em Lisboa, no domingo, numa ação de promoção da Sopa Caramela e da 3.ª edição do Mercado Caramelo, que vai realizar-se entre 11 e 13 de maio, em Pinhal Novo.
A comitiva esteve no espaço da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, a convite da Câmara Municipal de Palmela e distribuiu Sopa Caramela – que integra a Mesa Palmela ao concurso “7 Maravilhas á Mesa” – ao vasto público nacional e internacional que visita Lisboa por estes dias.
No dia 10, será a vez da Rota de Vinhos da Península de Setúbal se promover nesta iniciativa associada ao Festival da Eurovisão, com uma degustação de Moscatel de Setúbal e de Fogaça de Palmela.