Obras motivam alterações no Atendimento Municipal ao Público
A Câmara Municipal informa que estão a decorrer obras de conservação e alteração das instalações da Divisão de Administração Urbanística (DAU), em Palmela, que deram origem a alterações no funcionamento e atendimento ao público. Esta intervenção que vai ao encontro das necessidades expetativas das/os cidadãs/ãos, visa a reorganização do funcionamento daquela divisão, para uma maior eficácia e eficiência nos procedimentos e na prestação do serviço à população e instituições.
O atendimento presencial está a ser assegurado, exclusivamente, nos postos de atendimento da Câmara e na DAU, apenas, os atendimentos e reuniões previamente agendados.
Para agendamento de atendimentos e/ou reuniões, bem como comunicação sobre qualquer assunto relacionado com as competências e serviços prestados pela DAU, poderão ser utilizadas os seguintes contactos da Câmara Municipal:
ATENDIMENTO PRESENCIAL
(Entrega de pedidos de procedimento e/ou outros documentos, pagamento de taxas, prestação de informações sobre procedimentos em tramitação e outros assuntos, bem como outros serviços da competência da autarquia, em regime de balcão único)
Palmela
Horário: 08h30 às 15h30 (dias úteis)
Local: Paços do Concelho – 2954-001 Palmela
Pinhal Novo
Horário: 09h00 às 16h00 (dias úteis)
Local: Loja do Cidadão – Mercado Municipal de Pinhal Novo – 2955-120 Pinhal Novo
Loja Móvel do Cidadão
Segunda a sexta-feira | Itinerários, horários e circuitos em www.cm-palmela.pt
Outros contactos:
Largo do Município
2954-001 Palmela
Tel. 212 336 600
Fax 212 336 619
Centro de Contacto
Tel.: 212 336 666 | Fax: 212 336 667
Dias úteis: 08h30 às 15h30
atendimento@cm-palmela.pt
Atendimento Geral – 212 336 600
Dias úteis: 08h30 às 16h30