Consumidoras/es informadas/os - Já conhece o CIAC de Palmela?
O Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC) de Palmela presta atendimento gratuito e informação às/aos consumidoras/es, com o objetivo de esclarecer dúvidas e conflitos relacionados com direitos do consumo/questões de consumo.
Situado no edifício do Mercado Municipal de Pinhal Novo, o CIAC presta atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, mediante agendamento prévio telefónico (21 233 66 78) ou por e-mail (apoio.consumidor@cm-palmela.pt). No entanto, se reside noutra freguesia do concelho, a técnica do CIAC (Sara Simões) agendará deslocação ao local.
A Direção-Geral do Consumidor deu, recentemente, início a um conjunto de publicações na sua página de facebook, sobre a existência e funcionamento dos CIAC. O primeiro a inaugurar esta rubrica foi o de Palmela - https://www.facebook.com/dgconsumidor/.
Crédito fotográfico: Direção-Geral do Consumidor