Carolina Sousa é Rainha das Vindimas 2025
Carolina Sousa é a Rainha das Vindimas 2025, eleita ontem, dia 3 de setembro, na Gala que decorreu no Cine-Teatro S. João, em Palmela.
O espetáculo que marca o arranque da 62.ª Festa das Vindimas (4 a 9 de setembro), teve sala cheia e contou com apresentação de Susana Roldão e animação musical da Orquestra das Vindimas, dirigida pelo maestro José Condinho.
Laura Santos e Beatriz Matos foram coroadas 1.ª e 2.ª Damas de Honor, respetivamente. Beatriz Matos conquistou, ainda, o título de Miss Simpatia.
Promovida pela Associação das Festas de Palmela – Festa das Vindimas, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e da Junta de Freguesia de Palmela, a 62.ª edição da Festa das Vindimas tem como lema “O Renascer da Tradição” e reafirma Palmela como Terra Mãe de Vinhos.
Saiba mais aqui e em Festa das Vindimas de Palmela - Site Oficial.
Notícias relacionadas
-
Brinde ao “Renascer da Tradição ” com a Festa das Vindimas até 9 de setembro

Brinde ao “Renascer da Tradição ” com a Festa das Vindimas até 9 de setembro
05 Set 2025 -
Palmela recebe Encontro Concelhio de Folclore

Palmela recebe Encontro Concelhio de Folclore
28 Ago 2025 -
Festa das Vindimas: Contagem decrescente para o início da 62.ª edição

Festa das Vindimas: Contagem decrescente para o início da 62.ª edição
27 Ago 2025