“Noites na Fonte” animam Águas de Moura – 12 e 13 setembro
A Fonte Centenária de Águas de Moura recebe mais uma edição das “Noites na Fonte – Comunidades em Ação”, nos dias 12 e 13 de setembro.
O programa, com entrada gratuita, apresenta o espetáculo de encerramento do projeto Percussão, no dia 12, às 22h00, com o Grupo de Percussão Mar a Tocar, Coro Comunitário de Águas de Moura e artistas convidadas/os: João da Ilha, As Tucanas e Ana Santos, sob a direção artística de Fernando Molina e Celina da Piedade. No dia13, às 22h00, será a vez da Associação Setúbal Voz apresentar o espetáculo “As três Sopranas – I´m the star of the night!!!”, com direção artística de Jorge Salgueiro.
As “Noites na Fonte”, uma organização da Câmara Municipal de Palmela, com o apoio da União das Freguesias de Poceirão e Marateca, integram a Operação Integrada Local (OIL) Poceirão – Marateca, projeto financiado ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no quadro do Plano de Apoio às Comunidades Desfavorecidas da Área Metropolitana de Lisboa.