Palmela comemora Dia Mundial do Turismo com oferta de produtos regionais
A Câmara Municipal de Palmela comemora o Dia Mundial do Turismo (27 de setembro) com a oferta de produtos regionais às/aos visitantes do Posto de Turismo e da Casa Mãe da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, em Palmela.
Também no dia 27, aceda a www.facebook.com/TurismoPalmela, participe no giveaway e habilite-se a ganhar cinco entradas duplas para a Feira Medieval de Palmela, que decorre no Castelo e Centro Histórico da vila, de 26 a 28 de setembro.
As comemorações enquadram-se no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 12 - Produção e Consumo Sustentáveis.
Mais informações: 212 332 122, turismo@cm-palmela.pt ou https://visitpalmela.pt
Celebrada pela Organização Mundial de Turismo desde 1980, este ano a efeméride tem como tema “Turismo e Transformação Sustentável”. Pretende-se promover um Turismo que equilibre os impactos económicos, sociais e ambientais, assegurando que o desenvolvimento do setor beneficie as comunidades locais, preserve o património e o meio ambiente e garanta um futuro sustentável para as próximas gerações.
Saiba mais sobre o Dia Mundial do Turismo em:
www.turismodeportugal.pt/pt/Agenda/Paginas/dia-mundial-turismo.aspx