Conversas Sem Margens em Palmela sobre o livro «Habitar em Comunidade»
A Biblioteca Municipal de Palmela recebe, no próximo dia 4 de julho, pelas 16h00, mais uma sessão do ciclo «Conversas sem Margens». A iniciativa terá lugar na Sala Polivalente e será dedicada ao tema das novas formas de habitar, com a apresentação do livro «Habitar em Comunidade – Habitação Cooperativa com Cedência de Direito de Uso».
Numa iniciativa integrada na terceira sessão de 2026 do ciclo promovido pela Rede de Bibliotecas Públicas do Município de Palmela, a conversa pretende abordar modelos alternativos de habitação assentes na cooperação e na gestão coletiva dos espaços residenciais.
A obra em destaque explora o conceito de habitação cooperativa com cedência de direito de uso.
A participação na iniciativa é gratuita. Os interessados podem obter mais informações através do telefone 212 336 632 ou do endereço eletrónico bibliotecas@cm-palmela.pt.