Atendimento/Quinta do Anjo e Loja Móvel reabrem a 1 setembro
O Balcão de Atendimento Municipal de Quinta do Anjo e a Loja Móvel do Cidadão retomam o serviço no dia 1 de setembro, após a interrupção de verão.
Os Atendimentos de Palmela e Pinhal Novo, o Centro de Contacto e os Serviços Online encontram-se a funcionar normalmente, sem alterações.
Saiba mais sobre o circuito e os horários da Loja Móvel aqui.
Horários e contactos:
Palmela
Dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h00
Pinhal Novo (Loja do Cidadão)
Dias úteis, das 9h00 às 16h00
Quinta do Anjo
Dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h00
Atendimento telefónico - Centro de Contacto
Dias úteis, das 8h30 às 16h00
Contactos: 212 336 600 | 212 336 666 | atendimento@cm-palmela.pt
Serviços Online
Consulte a área de serviços online através do menu Balcão Único e aceda a formulários, regulamentos, entre outra informação.
Para esclarecimentos relativos a processos do Departamento de Administração Urbanística, utilize o e-mail urbanismo@cm-palmela.pt