Concerto com EVAYA no Poceirão - entrada gratuita!
O Centro Cultural de Poceirão recebe a artista EVAYA, para um concerto, no dia 22 de junho, às 21h30.
O espetáculo, promovido pelo Município de Palmela, tem entrada gratuita.
Produtora, compositora e cantora natural de Poceirão, EVAYA é uma das mais curiosas artistas da música emergente em Portugal, que explora géneros e subgéneros da música portuguesa.
A sua discografia conta com o EP “Intenção” - produzido e gravado pela artista no primeiro confinamento, entre Poceirão e Lisboa e editado em outubro de 2020 e com o seu primeiro Longa-Duração o, “Abaixo Das Raízes Deste Jardim”, editado em abril deste ano.
Atualmente já conta com várias performances ao vivo, nomeadamente em festivais importantes do panorama musical em Portugal, como o Festival ID no limits, Nos Alive e MIL.