Há “Natal na Vila” de Pinhal Novo - visite até 8 de dezembro!
A 2.ª edição do “Natal na Vila” continua a animar a zona central da Vila de Pinhal Novo, no Jardim José Maria dos Santos, até ao dia 8 de dezembro.
Mercadinho, ateliês, workshops, espetáculos de Música, Teatro e Dança, presépio vivo, animação permanente no recinto, jogos tradicionais, fábrica dos brinquedos e estendal solidário são alguns dos destaques do programa, promovido pela Junta de Freguesia de Pinhal Novo e Confraria da Sopa Caramela, com a parceria da Câmara Municipal de Palmela e um forte envolvimento das associações locais e comunidade.
Este evento, que proporciona às/aos visitantes um Natal autêntico, sustentável e com animação popular, integra o “Viva o Natal no Município de Palmela”, que decorre até 6 de janeiro. Enquadra-se no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes.
Saiba mais sobre o “Natal na Vila” em www.confrariadasopacaramela.pt, www.facebook.com/natalnavilapn ou www.instagram.com/natalnavila.pn
Notícias relacionadas
-
Cante as Janeiras em Palmela!

Cante as Janeiras em Palmela!
23 Dez 2024 -
O Presidente do Município de Palmela deseja-lhe Boas Festas!

O Presidente do Município de Palmela deseja-lhe Boas Festas!
20 Dez 2024 -
“Viva o Natal em Palmela” este fim de semana!

“Viva o Natal em Palmela” este fim de semana!
20 Dez 2024